30 de mai. de 2015

de de

Delineado esfumado com batom vibrante!






Oi minhas coloridas!
Gente primeiramente vou começar pedindo mil perdões a vocês por esse meu sumiço momentâneo, mas meus amores não foi nada por querer e nem por pensar em desistir do blog , mas sim porque estou me acostumando com uma rotina totalmente diferente de antes , e agora pra tudo acontecer tenho que me programar super, mas estou me ajeitando pra conseguir gravar os vídeos e fazer os posts aqui no blog , e se Deus quiser vou conseguir e conto com a ajuda e a compreensão de vocês minhas lindas. Ágora chega de blá blá blá e vamos para o que interessa.
 Hoje é dia de vídeo para comecarmos com tudo em , trouxe uma maquiagem bem fácil e bem elegante e espero que vocês gostem porque está super em alta isso de delineado esfumado.


Meus amores espero que tenham gostado um super beijo e tchau!


0 comentários:

Postar um comentário

 

LinkWithin