24 de jun. de 2015

de de

Resenha base Teeez- Be Radiant Foundation






Oi minhas coloridas , claro que hoje também é uma resenha de um produto maravilhoso , que eu amei ter comprado e testado para vir contar tudo para vocês. ja não é segredo para ninguém meu amor pelas bases né hahahahahaha, então claro que fui atras de outra novidade para mostrar para vocês e achei essa lindeza aqui :
Olha que embalagem rica meus amores super brilhosa e espelhada , super linda de verdade.

Essa é a base meus amores ela tem 20g , o que eu achei bem pouquinho viu , mas a embalagem super me encantou , toda em vidrinho e espelhada;

Ela é assim em pamp , algo que eu gosto muito pois super economiza produto.

Ahhhhhhhhh que pena gente na foto não deu pra ver a luminosidade e os brilhinhos dourados que ela tem , sério é coisa de rica mesmo , ótima para eventos noturnos por dar um glow lindo na pele.

Aqui já da pra ver um pouquinho da luminosidade né, desculpem meus amores mas a câmera não conseguiu captar direito , queria que todas vocês vissem pessoalmente, a cobertura dela é bem ok , não cobre super porque ela não tem cobertura alta , mas da pra disfarçar bem se fazer umas duas camadas , e o melhor meus amores ela tem FPS 15.

A minha é na cor 202 Warm Ivory e ficou certinha no meu tom de pele.

A embalagem esta toda em inglês , por ela ser uma base importada , mas mesmo sendo uma base de fora paguei um preço bem bacana pois estava na promoção , paguei apenas 20 dinheirinhos nela , mas em outras lojas estava bem mais caro , encontrei essa la na Netfarma.
Então é isso meus amores espero que tenham gostado um super beijo e tchau!

2 comentários:

  1. amore vc nao tirou foto c ela deveria pra gente ve sua lindaeu estou querendo ela mas pela sua resenha ela e muito brilhosa ne pra minha pele pelo menos oleosa e acneica poxa queria tanto ela eu vou ver se tem na renner daqui de sao luis

    ResponderExcluir
  2. Oi meu amor me desculpe , mas ela fica linda na pele de verdade , e eu tambem tenho a pele sua oleosa e com acne , mas mesmo assim ela deu certo para mim , porque ela seca um pouco , mas não ao ponto de ficar matte , mas a luminosidade que ela tem é linda , pelo menos eu gosto muito

    ResponderExcluir

 

LinkWithin