8 de fev. de 2016

de de

Resenha Base Liquida Fabrica da Cor - Produto reprovado!





Oi minhas coloridaaaaaaas <3
Gente aqui no blog sempre posto produtos que gosto e indico para vocês , mas esses dias andei pensando que não da pra falar só do que eu gosto , porque realmente tem coisas que a gente compra e acaba se arrependendo, pensando nisso resolvi falar dos produtos que testei e reprovei para que vocês não corram o risco de gastar dinheiro com coisas que talvez não valem a pena.

Esta é a base liquida Fabrica da Cor, uma das piores bases que ja usei , sério não gostei  nadinha,

A embalagem dela é assim , o que pra mim também é um ponto negativo , pois fica difícil de retirar o produto.

Ela é uma base que totalmente some na pele , mas é super sequinha , porem não tem cobertura alguma , alem de ter um cheiro horroroso de cera , que eu odeio e ele não some nunca , pensei que fosse só na hora da aplicação mas o cheiro não some o que me incomodou bastante. Paguei 15 dinheirinhos nela , e tenho certeza que encontraria base melhor pele mesmo preço.
PRODUTO REPROVADO!
Então é isso meus amores um beijo.

0 comentários:

Postar um comentário

 

LinkWithin