27 de fev. de 2017

de de

Resenha Corretivo Fabrica da Cor em Bastão.




Oi coloridas!
Corretivo pra mim nunca é demais! Meu melhor amigo na hora da maquiagem, e me salva muito no dia-a-dia pois passo só ele pó e rimel e borá colocar a cara na rua hahaha. To sempre atras de novos corretivos porque uso muitoooo. E esses dias fui na perfumaria e vi esse de formato batom o que achei bem pratico e resolvi testar.

Esse é o da fabrica da cor , tem uma cobertura super leve quase nada , então ja dispensei ele pois não gostei muito , mas é claro que por isso vou deixar de usar , NUNCAAAA. Uso ele como Primer antes das sombras e funciona muito.

Ele é em formato bastão como se fosse um batom mesmo, o que deixa super pratico, mas o cheirinho dele é insuportável.



paguei 5 dinheirinhos nele e como ja disse não amei esse produto mas mesmo assim eu uso como fixador o que é super legal pois é bem mais em conta que um fixador.
Então é isso lindas um beijo.

0 comentários:

Postar um comentário

 

LinkWithin