14 de set. de 2015

de de

Bastão 3 em 1 Dourado Glamuroso Avon- Por Mari Miranda






Oie coloridas<3

BASTÃO 3 EM 1 DOURADO GLAMUROSO. É assim que começo o post de hoje hahaha. Não sei porque a Avon colocou esse nome nesse produtinho lindo. Isso é blush cremoso, que da para usar de 3 jeitos diferentes. Como blush, sombra ou batom.



Nunca tinha ouvido falar desse produto, eu achei muito legal. Sei que tem um rosinha super lindo também. Mais esse aqui era para ser um marronzinho cheio de brilhinhos. Bom ele fica transparente com os gliters douradinho. Eu achei MUITO LINDO, porem ele não funciona como blush, sim como iluminador, ou para passar por cima de um blush. na boca e nos olhos fica lindo também.



Lindinho né? Acho que podia vir um pouco mais de produto no bastão, a duraçãoé boa e ele não fica oleoso na pele, seca e fica ótimo!
Eu paguei 10 reais, mais não sei o real valor dele, porque a revendedora fez uns descontinhos para mim.
Um beijo Coloridas!

0 comentários:

Postar um comentário

 

LinkWithin