10 de set. de 2015

de de

Resenha kit pra sobrancelhas Max Love





Oi coloridas!
Quem ai tem pavor de sobrancelha toda falhada? EEEEEEEEEU, gente não saio de casa sem minha sobrancelha ta arrumadinha não. Pra mim elas são o molde do rosto , e o que mais valoriza uma maquiagem bem feita. Eu to sempre a procura de produtinhos para sobrancelha, ja até fiz um vídeo no canal ensinando como preencho minhas sobrancelhas , corre lá pra ver!
Foi nessa que achei um produto super baratinho e que to apaixonada , que é esse kit da Max Love:
Ele é assim vem com 3 sombras e uma cerinha para fixar, contendo um marrom acinzentado clarinho, marrom acinzentado escuro , e uma sombra iluminadora para aplicar abaixo da sobrancelha, e essa cerinha rosa que pode ser usada antes ou depois de aplicar a sombra.

A cor mais forte , é para as morenas com o tom de pelo mais escuro , e a mais clarinha para as loirinhas , esse kit só não funciona para ruivas. A pigmentação desse kit é incrível é a sobrancelha dura horroressssssss. 
Fiquei pasma de uma marca tão baratinha está me impressionando tanto, e pode acreditar linfa paguei só 13 dinheirinhos nessa maravilhaaaa.

Atras tem esse rótulo explicando como usar o produto que deixa super mais fácil . A embalagem é bem ok e resistente o que eu amo de verdade.
Então é isso lindas um beijo.

Um comentário:

 

LinkWithin