14 de dez. de 2015

de de

Delineador em Gel Barbie Dourado!





Oi coloridas!
Eita que essa onda de delineador colorido pegou mesmo em! Eu AMOOOOO! É um charme toda e fica muito feminino , e fica mais legal ainda se usar como delineador duplo , o colorido e o preto sabe  tenta ai você vai amar. E claro como eu amo produto barato e bom achei um incrível e maravilhoso da Barbie minha personagem de desenho animado favorito !
Óia que gracinha gente um delineador lindo e dourado , da Barbie ainda , é pra morrer de amor né! ja fiz resenha do roxinho aqui no blog , que eu amo muito!

Ele é nesse tom lindo de dourado com uns brilhinhos prata lindo! A fixação é maravilhosa e dura muito e super fácil de aplicar.

Que embalagem gracinha gente , ele é da Fenzza uma das minhas marcas baratinhas favoritas. E paguei apenas 8 dinheirinhos nele.

Ele é nessa embalagem linda de vidro o que deixa muito rico e chic, e vem com esse pincel aplicado que é super fininho e ótimo para aplicar.
Então é isso um beijo!

0 comentários:

Postar um comentário

 

LinkWithin