28 de dez. de 2015

de de

Batom liquido matte Max Love- Smoke





Oi coloridaaaaaaaaas <3
Meu novo amor sem duvidas estão sendo os batons escuros , faz total diferença na make, ainda mais se ela for bem simples e neutra , pois chama super atenção para a boca. Agora só quero usar batom escuro sempre até no dia mesmo, não tenho medo de ousar não hahaha. E a tendencia agora são os batons líquidos matte , que super secam na boca e duram muito, então claro que procurei uma marca baratinha que atendesse minhas necessidades , e achei esse lindo da Max Love bem no tom que eu queria , um vinho bem amarronzado!
Ele é esse tom bem fechado , ja até fiz resenha aqui no blog de um mesmo batom da marca mas de uma outra cor. E quem me conhece sabe o amor que tenho por essa marca, super baratinha e ótimaaaaa!

O aplicador dele é assim estilo um gloss , como todos os outros batons líquidos.

na boca ele fica assim bem vibrante , apesar da foto não ter captado a cor muito bem.

A cor é essa 16 Smoke. Um vinho com tom amarronzado que as vezes dependendo da luz tem um toque roxo com preto.

Amei esse batom sem duvida alguma , mas tenho que dizer que ele não é super matte não viu , ele fica um pouquinho molhadinho no centro mas isso não me incomoda pois é mais confortável nos lábios. Sua duração também não é das melhores , mas também não acho isso um ponte negativo porque é difícil um batom que aguente você comer e beber sem sair um pouquinho né hahaha. paguei 10 dinheirinhos nele , super barato né não ?
Então é isso meus amores um beijo!


0 comentários:

Postar um comentário

 

LinkWithin