2 de jan. de 2016

de de

2016- Cor do ano





Oie coloridas.
Gente 2015 acabooooou! Já se passaram mais 365 dias. E entramos para 2016 ano bisexto com 366 dias! 2016 chegou e eu não podia deixar de vir aqui desejar muito amor e paz para vocês, mas minha meta não é só essa mas sim manter vocês informadas como sempre.
E ai vocês já sabem a cor do ano 2016? Não? Então eu te conto.
Pela primeira vez foram escolhidas duas cores, o que eu amei. Esse ano teve uma pegada mais clean na cor o que eu também amo. Rosa Quartz e Azul Serenity.
Gente nesse ano abusem dessas cores , ousem um pouco mais e traga cor . Principalmente quando um assunto for maquiagem , que disso ai eu entendo hahaha. Rosa é um tom super delicado nesse tom mais ainda, maquiagem com esse tom vai te deixar ainda mais linda. Já o azul, nunca sai de moda fica lindo em olhos claros pois realça muito.


 E em relação as roupas vem com tudo também. Então é isso meus amores um beijo!

0 comentários:

Postar um comentário

 

LinkWithin