9 de jan. de 2016

de de

Deliniador Liquido Max Love preto!






Oi coloridaaaas!
E ai quem é afim do gatinho na hora da maquiagem? Delineado faz total diferença né? E fica um charme todo , independente do estilo ou do jeito que você faça fica lindo , fino , grosso , duplo , colorido tanto faz , praticamente todo mundo ama , mas muita gente tem dificuldade eu sei , mas isso é questão de pratica então continua ai na frente do espelho praticando guria! E uma dica se tu ainda tem dificuldade não deixa para fazer o make de ultima hora , atrasada, porque caso você borre vai ter tempo de concertar. Mas claro que pro delineado ficar bonito não adianta só ter pratica , você precisa de um delineador bom também né , que não transfira na pálpebra ou que escorra, tem que ter uma ótima duração! Por isso to aqui pra te dar uma diquinha de um produto maravilhoso e super baratinho!
Esse é o delineador liquido da Max love , que porreta boa gente! Super pretinho , dura muito e super fácil de aplicar e pra melhorar vamos falar do preço , paguei apenas 11 dinheirinhos nele!

Olha só que traço mais preciso , pretinho e pigmentado , só sai na hora de lavar mesmo viu!

O aplicador dele é bem comum , mas o bom é que ele não é molinho como os outros , ele é bem durinho mas não a ponto de machucar ta! Mas isso facilita muito na hora do traço.

Então é isso meus amores um beijo!

0 comentários:

Postar um comentário

 

LinkWithin