26 de dez. de 2016

de de

Batom Teeez City Trip Travel Light






Oie coloridas!
Quem ai não sabe que olhão preto combina com boca nude! Sim isso mesmo super fica lindo , pois tira o contraste da boca para chamar atenção dos olhos, já que estão super ressaltados com um olhão preto. Claro que boca tudo e olho tudo também combina , mas o jogo de olho tudo e boca nada fica show alem de deixar o make um arrsaso. Pensando nisso trouxe meu batom nude favorito , sim ele é aquele que deixa a boca mega apagada quase nada mesmo.
Ele é lindo não é um cor de pele amarronzado bem palido.

Ele não é totalmente matte , mas é bem sequinho, e eu adoro os batons da Teeez a qualidade é excelente.

Esse é na cor Travel Light

Na boca ele fica assim , um tom bem apagado de nude amarronzado bem palido. Mas ele é bem diferente dos outros nudes pois todos sabem que voce esta de batom por ele ter essa pegada bem diferente. 

Ele é nesse formato batom retratil que eu amo. Alem da embalagem ser um mimo super decoradinha. E ele foi um preço bem bacana paguei 12 dinheirinhos nele que pra mim foi um investimento que super valeu a pena.
Então é isso meus amores um beijo!

0 comentários:

Postar um comentário

 

LinkWithin