27 de dez. de 2016

de de

Blush Luisance- C





Oie coloridas!
 Meus amores, faz tempo que não trago resenha de blush aqui né, mas faz tempo que não compro, pois tenho muitos e acabo não usando. Mas esses dias achei esse da Luisance e não resisti pois amo a marca.
Olha que tom coralzinho mais lindo do mundo. To apaixonada ele tem leves brilinhos por isso amo usar a noite.O meu é na cor C, mas tem diversas cores.



 Tambem achei a embalagem uma gracinha e super delicada, e pra mim vem bastante produto achei ele bem grande, bem maior do que os que costumo comprar.

Vem esse pincelzinho também , mas eu não uso então acabo guardando. Paguei 7 dinheirinhos nessa beleza o que é bem barato para um blush tão lindo e de ótima qualidade , pois ele dura muito, mas como todo blush não dura o dia todo também né hahaha.
então é isso meus amores um beijo!

0 comentários:

Postar um comentário

 

LinkWithin