12 de mar. de 2015

de de

O que fazer para ter um cabelo bonito e saudável ?





Oi minhas coloridas?
Hoje o assunto é cabelo. Todo mundo sabe que o cabelo é nosso cartão de visita , e costuma ser o primeira a entrar na porta hahah , brincadeira gente mas é bem assim mesmo que acontece, pois quem nesse mundo não repara no cabelo , até os homens costumam reparar no cabelo da mulherada.
Ter um cabelo bonito e saudável não é tão difícil , mas exige um pouquinho da sua paciência e cuidado.

1° Tudo começa com a lavagem do cabelo , escolha um shampoo que seja ideal para teu cabelo e que você perceba que faz bem a ele , as vezes demora achar um shampoo bom , mas procura q tu acha , e sem economizar porque nessa hora nosso cabelo merece. Mas um erro que muitas cometem é usar o mesmo shampoo sempre. Não gente não faça isso tenha pelo menos três marcas , ou tipos variados de shampoo , pois o cabelo acostuma com o shampoo e se ela acostumar adeus ao resultado que o shampoo dava.

2°Hidrate o cabelo. Pelo menos uma vez na semana amores , escolha uma mascara ideal que hidrate bem o fio. Passe mecha por mecha não esquecendo de nada , e vale super usar ampolas junto com a mascara ou óleos hidratantes e até mesmo vinagre de maça.

3° Chapinha. Se tu usa chapinha amor tome cuidado , teu cabelo vai precisar de um defrizante ou um protetor térmico , existem milhões no mercado é só procurar um que se adapte no teu cabelo. Use sempre antes do secador e chapinha , ou até o baby liss , e sempre seca bem o cabelo antes de começas usar a chapinha. E tenha um óleo reparador de pontas isso é essencial pois ajuda super com aquelas pontas com aspecto de espiga de milho hahah.

4°Evite a química. Quanto mais tu puder evitar alisamento , tinta melhor. Porem hoje tem muitos produtos que não danificam o cabelo tanto assim , por isso opte por eles.

Essas são as diquinhas meus amores , espero que tenham gostado do tema um super beijo e fiquem com Deus!

0 comentários:

Postar um comentário

 

LinkWithin