24 de mar. de 2015

de de

Sombra marrom. Quem não usa ?- Duda Molinos





Oi coloridas , tudo bem ?
Todo mundo ai sabe que a base de uma maquiagem legal é o esfumado né? E a maioria das vezes em quase todas as maquiagens usamos um marrom opaco , pode ser um tom frio ou um tom quente , sendo marrom é o que importa. Mas claro que podemos fazer o concavo colorido , desencana gata e ouse! Mas hoje o assunto é sombra marrom.
Trouxe esses 3 dons da marca Duda Molinos, amo de paixão essas sombras são mega pigmentadas e super fáceis de esfumar, dá pra fazer make pra noite e pro dia porque marrom é vida hahah. Quem nunca passou um marronzinho no concavo pra fazer aquela make super rápido pro dia-a-dia.

Essa é acor Deep um marrom bem fechado e super frio e um pouco acinzentado , vale super pra preencher a sobrancelha e para fazer o canto externo dos olhos ou um concavo mais pesado.


Essa éa Craft como se fosse o meio , ela não puxa nem para o frio nem para o quente é como se fosse um café com leite , super linda, e uma ótima cor de transição para o esfumado.


Essa é a Caxemira minha favorita um marrom bem quente , um toque avermelhado que dá uma super vida no final do esfumado.
A embalagens dessas sombras são lindas e de ótima qualidade e tem um precinho bem bacana e sempre é bom ter sombras marrons unitárias pois usamos muito e é sempre a primeira acabar das paletinhas hahah.
Então é isso meus amores espero que tenham gostado , e borá praticar o esfumado em , tchau tchau!





0 comentários:

Postar um comentário

 

LinkWithin