5 de mar. de 2015

de de

Resenha batom liquido matte Max Love- Rosa Amarante




Oi minhas coloridas ? Como vocês estão ?
Preciso compartilhar esse produto com vocês gente , porque eu to apaixonada por ele , não consigo parar de usar.
O batom liquido matte da Max Love , sim gente é super parecido com o da Daillus afinal são o mesmo fabricante. El é lindo de morrer né? Claro eu sou a louca do batom rosa hahahaha.
Mas afinal ele é bom ? sim é maravilhoso pessu , bem melhor que o da Daillus pois não craquela e alem de tudo é mais baratinho me custou 10 dinheirinhos essa belezinha.
Ele é na cor Rosa Amarante , um tom de rosa lindo bem verão e super aberto bem parecido com o arabesque da Daillus , porém tem um toque neon que parece com o Bailarina que é o da nova coleção.
Dura super na boca viu , mas não é tão matte quanto o da Daillus , o que pra mim é um ponto positivo pois o da Dailus com o passar do tempo ou até mesmo como eu falo demais ,craquela um pouco no centro dos lábios. E esse é bem mais fácil de aplicar pois ele é mais cremoso , e os da Daillus são mais aguados na hora da aplicação.
To adorando isso , ele é daqueles formato gloss sabe:
Olha como ele fica lindão na boca gente:

Hora do bocão pra foto KKKKK
Na foto ele está bem mais claro do que realmente é viu , ele é bem mais lindo , só pessoalmente para vocês verem o quanto é lindo.
Então é isso meus amores espero que tenham gostado da resenha , e essa semana vai ter varias viu haha , um super beijo e fiquem com Deus!




0 comentários:

Postar um comentário

 

LinkWithin