1 de abr. de 2015

de de

Resenha paleta Essencial Urbana!





Oi meus amores tudo bem ?
Acho que já deu pra perceber aqui no blog que eu tenho um certo vicio por paletas né , e quem me acompanha na pagina do face vê que eu sempre to comprando alguma e mostrando pra vocês. Esses dias encontrei essa paletinha na internet e resolvi comprar pois achei ela linda e olha gente não me arrependi nadinha viu , porque eu simplesmente amei de tão linda e boa que ela é.
Essa gente é a Paleta da marca Essencial a Urbana , morri com essa lindeza gente , é coisa chic mesmo , paguei só 21 dinheirinhos nela , sempre falo o preço para vocês pra vocês verem como tem coisa boa e barata é só procurar, Juro pra vocês que ela parece paleta importada de tão pigmentada que é e pela escolha de cores ser incrível e super usáveis. 
Linda né , tem cores opacas e cintilantes o que eu amo , pois cada uma tem sua função.
tem uma make com ela também no canal do youtube gente , se você ainda não viu vai la assistir:


Viu como são super pigmentadas meus amores.
Então é isso lindas um beijo e tchau tchau! 


0 comentários:

Postar um comentário

 

LinkWithin