24 de abr. de 2015

de de

Resenha paleta Ruby Rose HB-912




Oi minhas coloridas , como vocês estão?
Gente quem não gosta de coisas completas e que facilitam nossa vida. Então eu achei uma paletinha que ela é bem assim, ela monta desde uma maquiagem simples e neutra a uma mais elaborada e colorida e sério não paro mais de usar ela porque eu amei.
Olha que lindinha gente , ela vem com 12 cores incríveis e de acabamento perfeito , não sei bem explicar como elas são porque ela não são totalmente matte mas também não tem brilho , adorei esse acabamento dela.
Como eu ja disse ela tem cores neutras e coloridas o que torna ela super completa , e esse marrom é lindo pra esfumar o concavo. Ja até fiz uma maquiagem usando ela no meu canal do Youtube pra quem não viu é esse vídeo aqui:


As cores dela são lindas:


Olha essa pigmentação lindas , e paguei 14 dinheirinhos , muito pouco pra essa lindeza hahah.
Então é isso meus amores espero que tenham gostado e tchau!



0 comentários:

Postar um comentário

 

LinkWithin