6 de abr. de 2015

de de

Top 6 - Batons favoritos






Oi coloridas tudo bem?
A gente sempre tem aqueles batons xodózinhos que a gente nunca quer tirar da boca né, e eu sou bem dessas quando gosto de algo uso até o fim. Ultimamente to usando muito esses batons que vou mostrar para vocês, por isso resolvi fazer um top 6 pra mostrar tudinho:
Esses são meus favoritos gente , tem matte , hidratante , liquido ta tudo misturado , tem do clarinho ao bem escuro que eu amo.

Escolhi essas 6 cores porque realmente eu não to vivendo sem , amo de verdade mesmo.

Este primeiro é um nudezunho amarronzado que eu adoro para sair no dia-a-dia pra não sair sem nada na boca sabe , ele é super hidratante e tem uma textura bem gostosa na hora de aplicar na boca , esse é o Le petit Pink da Fenzza na cor 02.

Eita que to na onda do batom roxo , e eu amo muito esse gente um roxinho puxado pro rosa que faz dele um tom super delicado e diferente. É o Lilas Luminoso da Avon.

Este eu amo de paixão quero até fazer resenha dele aqui no blog gente pois ele parece muito a um batom que eu amo da mac. Ele é um rosa que muda super de cor dependendo da luz , as vezes é rosa as vezes violeta as vezes roxinho , ele é meio indescritível. O nome dele é Rosa Marcante é da Eudora.

Meu favorito pra toda vida , porque eu amo batom vermelho ainda mais esse né super vivo e que deixa um acabamento lindo por ser matte e liquido. É o ballet da Daillus.

Esse é o meu batom noite , toda vez que tem algum evento durante a noite uso ele , pois ele é super marcante , um vinho puxado para o roxo bem escurão. ele também é liquido de efeito matte. Esse é o Jaboticaba da Max Love.

Rosa nunca sai da moda né , e não sei nem o que falar desse batom porque eu adoro ele sério , um rosa bem lindo e super cheguei e muito alegre , quase neon. ele também é liquido, eu adoro batom liquido hahah. Esse é o Rosa Amarante da Max Love e já tem resenha aqui no blog falando dele.
Então é isso lindas espero que tenham gostado um super beijo e tchau!


0 comentários:

Postar um comentário

 

LinkWithin