6 de nov. de 2015

de de

Que esmalte combina com você?






Oi coloridas!
E aí linda , claro que tu curte uma unha bem feita né? Toda mulher gosta e ama que eu sei. Por isso mesmo que precisamos estar sempre ligadinhas no que está em alta em relação a cor e variações de esmaltes. E não poderia deixar vocês de fora então vim contar tudo!

Não vem me dizer que você é do tipo que vai na manicure e pede sempre a mesma cor de esmalte né? Sai dessa zona de conforto gata , ouse mais! Nessa Primavera e verão, pede cores mais vivas e alegres, está com tudo, rosa, laranja ,amarelo limão, e o azul também vem com tudo.
Nos salões os mais pedidos são: azul bebê, azul royal, tons de verde, coral , magenta, rosa antigo e nude. Mas é claro que o vermelho e o preto nunca sai de moda.
A coleção mais primavera que eu ja vi <3


Mas ai agora vamos falar de coisa séria, tu sabe que esmalte combina com seu tom de pele ? Não ? Então vem que te ensino.



Pele Branca:
 Aposte nos diferentes tons de vermelho, rosa, azul e cores entre preto e café. E fuja dos amarelos.

Pele Morena:
Ressalte essa tua pele maravilhosa gata, com tons bronzeados com laranja, coral, roxo e azul. Deixe de lado os amarelos.

Pele Negra:
Abuse muito do azul, vermelhos abertos, verde e laranja, e uma diquinha tons de nude dão a impressão de unhas mais compridas e delicadas. Evite o marrom e o preto.

Então é isso meus amores um beijo!

0 comentários:

Postar um comentário

 

LinkWithin