29 de nov. de 2015

de de

Resenha paleta Ruby Kisses NY- Natural Ways






Oi coloridaaaaas!
Gente quem ai não ama paleta ? nem vem dizer que não que ta mentindo , é meu item de maquiagem favorito podemos dizer que tenho um certo vício. Quero sempre ta comprando alguma , e quando a paleta é neutra ai que me apaixono mesmo. Perto de onde trabalho tem uma perfumaria maravilhosa , ótima para comprar maquiagens, e la tem uma marca chamada Ruby Kisses NY, já tinha ouvido falar da marca mais ainda não havia comprado nada, até que vi essa certa paleta e me apaixonei e claro que trouxe para casa.
Essa é a paleta Natural Ways, da Ruby Kisses NY com 12 cores, a variedade de cor é totalmente incrível , todas em tons neutras variadas entre opacas e cintilantes.


A qualidade é excelente , já deu pra ver pela pigmentação né , e ta sem primer nenhum , ela realmente fixa sem precisar de nada , até mesmo as clarinhas.
A embalagem é bem ok , um plastico bem durinho, mas é claro que não é nada inquebrável , é só não deixar cair no chão que ta tudo ok. hahaha

E advinha quanto paguei nessa belezinha , apenas 16 dinheirinhos , sério achei muito baratinha , por uma paleta tão linda assim e tão boa.
Então é isso meus amores um beijo!



0 comentários:

Postar um comentário

 

LinkWithin