12 de nov. de 2015

de de

Resenha Primer HD Max Love





Oi minhas lindas <3 Como vocês estão?
Ah gente eu espero que todas vocês saibam para que serve o prime né ? Mas se tu não sabe não tem problema vem comigo que eu te conto colorida: É um produto que vem sempre antes da maquiagem e depois da limpeza de pele viu, e sim sempre antes da maquiagem e pronto, é um creminho que não adiciona cor a pele , porque tem como função fechar os poros e alisar a pele deixando com um efeito bem porcelana e o melhor de tudo ajuda na fixação da maquiagem , então primer sempre viu. Muita gente não tem esse costume de antes da base vir com o primer , mas sim ele faz muita diferença , faça o teste. Foi pensando nisso e em vocês que fui atras de um que suprisse todas essas necessidades e que fosse barato e fácil de achar , e eu acabei encontrando viu.
Este é o Primer HD da Max Love, meu favorito da vidaaaaaaa , tem proteína de arroz o que ajuda a clarear a pele e manchinhas, diz ai se ele já não arrasou hahaha. Ele é mravilhoso sem exagero algum , deixa a pele super aveludada , fecha os poros e faz a maquiagem durar muito mais ( o dia todo hahaha).


Ele é assim esse creminho branco que quando passa na pele e ela absorve, seca super rapidinho.


Ele é nessa embalagem de pump que é minha favorita pois não desperdiça produto ( a economista) e vamos falar do preço paguei apenas 21 dinheirinhos , fiquei pasma pois primer costuma ser muito caro , e esse alem de barato vale super a pena.
Então é isso um beijo.

0 comentários:

Postar um comentário

 

LinkWithin