5 de jul. de 2015

de de

Resenha batom Jana Makeup- Por Mari Miranda






Oie coloridas da  Naathi, meu nome e Mariana mas prefiro que me chame de Mari. A dinheirinhos (chamo a nathi assim) me convidou para ser colaboradora do Rímel Colorir, então espero que gostem!
Assim como a dinheirinhos eu sou louca, apaixonada por makes, vim falar sobre uma coisa que sou viciada: Batons <3
Esse batom é da Trcata do tblogs, o batom que a blogueira Jana Makeup fez .


 Ele foi o melhor batom que tenho até hoje, ele é um cor de vinho com marsala . não sei definir a cor exatamente , é bem outono inverno e superrr matte , dura horrores na boca e o melhor de tudo ele é barato, custa 24,90 (dinheirinhos) 
Ele na boca fica assim:


beijos coloridas de todo Brasil! 

0 comentários:

Postar um comentário

 

LinkWithin