12 de jul. de 2015

de de

Resenha: Paleta 12 cores opacas Jasmyne modelo A- Por Mari Miranda






Oie coloridas da Nathi! Aqui é a Mari <3
Hoje vim de uma paleta de sombra que eu amo muito!

É da Jasmyne , e é sombras opacas, o que eu adoro, o melhor de tudo é que sombras opacas geralmente é sem pigmentação, mas essa tem muuuuuuita pigmentação! Gosto bem mais do que as que tem shimer, ou 3D. Foi super baratinha 8(dinheirinhos) e foi um super achado.
Quem olha pra ela não da nada né ?
Tem 3 paletas dessa linha, modelo A,B e C. A minha é no modelo A. Peguei essa foto na internet, para vocês verem os três modelos.
Nas fotos que eu vou mostrar a paleta  e as cores no dedo, a paleta dos fundos é da internet e os quadradinhos das sombras nos dedinhos é meu.




 Eu usei horrores já, deu pra perceber né ?Uso ela sempre em festas a noite, e me surpreendi com a durabilidade , fixa horrores , fiquei muito tempo com as sombras nos olhos e ficou intacta. o que é uma maravilha porque ninguém merece sombras que não dura nada nos olhos.
As cores é pigmentadas e em tons neutros. As cores que mais gosto e uso é a marrom fria. a rose/rosa queimado ( a foto não captou o tom real dela ) e o cinza amarronzado.
Beijos coloridas de todo Brasil!



0 comentários:

Postar um comentário

 

LinkWithin