6 de jul. de 2015

de de

Resenha Blush Teeez- Be Blushious Sun Kissed





Oi coloridas da minha vida<3
Gente hoje trouxe um produto de uma marca que eu to simplesmente adorando , e tenho certeza que se vocês comprarem também vão amar , é um blush lindoooo de morrer da Teeez , que tem o brilho mais lindo do mundo.
Ele é lindo gente que brilhinho incrível e que embalagem mais fofinha.

Ele tem um efeito bronzeador com partículas de brilho dourado.

Quanto amor em um blush só gente , dá até para usar como iluminador pra quem é mais morena ou negra.

Ele é dessa linha Be Loved Skin da Teeez.

Esse é na cor 402 Sun Kissed , mas tem varias outras cores meus amores.
 E agora claro que tenho que falar do precinho paguei apenas 20 dinheirinhos nele.
Então é isso meus amores um beijo.

0 comentários:

Postar um comentário

 

LinkWithin