18 de jul. de 2015

de de

Se arrume comigo- Eventos durante o dia !






Oi coloridas <3
Ai como hoje eu to feliz gente , enfim saiu um vídeo no meu canal , depois de todos os probleminhas que tive com o computador consegui normalizar tudo!
E pra comemorar isso trouxe meu tipo de vídeo favorito , por ser rapidinho e nada tedioso.
Trouxe uma opção linda para eventos durante o dia , bem aqueles que queremos sair mais arrumadinha. Então fica com o vídeo:
Todos os produtos usados: 
Primer- Jasmyne 
Corretivo- Natura Aquarela 1
Esponja- Beauty Blander
Base- Teeez
Corretivo-Teeez
Blush- Teeez 
Contorno- Duda molinos 03
Lapis para sobrancelhas-  Vult
Quarteto de de sobracelhas- Vult
Sombra unitária- Duda Molinos-Desert
Paleta de sombras- Vult Diva
Paleta de sombras- Markiwins
Caneta delineadora- Duda Molinos
Batom-Monster High Rosa escuro

Então é isso meus amores espero que super tenham gostado , e me desculpem de coração pelo sumiço , um beijo e tchau!




0 comentários:

Postar um comentário

 

LinkWithin