29 de mar. de 2016

de de

Asa de Borboleta n°115 Gliter Preto





Oie coloridas!
Meus amores , tu sabem como eu amo um gliter né ? Eu amo demaisssss mesmo! Quando to atrasada para sair a noite o gliter super me salva , porque fica uma maquiagem super elegante e bem mais facil só uma sombrinha por baixo e joga o gliter !
E sim eu tenho uma marca de gliter favorita, gliter pra mim tem que ser bom , não aquele q fica mais no rosto que no olho KKKKK. E faz um tempinho que só uso os gliters da Cigana. Eles são de uma qualidade ótima, nem precisam de fixador. Mas ainda prefiro usar um primerzinho por baixo. Esse é a Asa de Borboleta da Cigana n°115 Gliter Preto.

Olha só que lindo , é preto mais tem uns gliterzinho pratas que fica lindo em um olho preto super esfumado.

Ele tem essa embalagem convencional de gliter.


Então é isso meus amores um super beijo e tchau!

0 comentários:

Postar um comentário

 

LinkWithin