14 de mar. de 2016

de de

Paleta de corretivos facial- Jasmyne



Oie coloridaaaas!
Meus amores quem não ama uma pele perfeita , bem corrigida sem espinhas , marquinhas, olheiras ou manchas todo mundo né ! Eu sou super suspeita a falar disso amo uma pele bem preparada. Ganhei essa paleta linda no meu aniversario que sinceramente eu to apaixonada.

Ela é da marca Jasmyne o que me surpreendeu muito porque ela é maravilhosa cobre tudo e o melhor ela é enorme , então vai durar super , vem muito corretivo gente.


Coloquei esses tres tons nos dedos pra vocês verem como eles são pigmentados e bem grossinhos , tem um acabamento ótimo e o melhor fica mega sequinho.

Ela vem em varios tons, desde a pele clarinha a pele negra, alem de vir os corretivos coloridos que são os clamufadores, e o que mais amei é que tambem vou poder usar nas minhas clientes.

Então é isso meus amores um beijo!

3 comentários:

 

LinkWithin