19 de mar. de 2016

de de

Tour pela Penteadeira + Coleção de Maquiagem






Oie coloridas!
Enfim  meus amores quem me acompanha aqui no blog e na nossa pagina do facebook , sabe que recentemente comprei uma penteadeira , realizei um dos meus sonhos e objetivos do ano! Comprei uma bem do jeito que eu queria no estilo provençal e branquinha , pois acho super fofa ! Fiz um vídeo mostrando ela para vocês , e atualizando minha coleção de maquiagem que cresceu muito desde o ultimo vídeo hahaha, mas enfim antes de irmos para o vídeo quero esclarecer algumas duvidas , comprei rla na loja da Roberta Marthioli uma artista incrível e que tem peças maravilhosas , comprei ela por 720 dinheirinhos , um preço mega bacana , pois em todos os lugares que procurei estava super caro , além dela já ter vindo com o vidro e espelho e o banco com estofado de sua escolha e claro você também pode escolher os puxadores , tem diversos tipos , totalmente diferente dos outros lugares , e o melhor é que tem divisórias na gaveta do meio  o que mante super organizado , mas agora chega de falação e vamos ao vídeo :


Então é isso meus amores um super beijo!

0 comentários:

Postar um comentário

 

LinkWithin