17 de mar. de 2016

de de

Luminous Bronzer A e B - Luisance





Oie coloridas!
Meus amores vocês sabem meu amor por Bronze , super amo por eu ser branquinha e me deixar um pouco mais bronzeada hahaha, os que tem iluminadores gosto mais ainda!Nessa semana comprei duas belezinhas novidades da marca Luisance , que é uma marca que está aparecendo super aqui no blog por eu gostar tanto. Comprei dois bronzers iluminadores da marca que eu to amando.


Olha só isso fala se não é tudo , o brilho, a embalagem , tudo , eu to mega apaixonada.



 Eles são maravilhosos e hiper pigmentados e tem um glow dourado incrivel , isso realmente não da pra usar durante o dia , mas fica lindo a noite , em pele morena então nem se fala fica perfeito!

Os meus são nos modelo a A e B , tem o modelo C também mas não comprei pois ele era super escuro avermelhado e não ia ficar legal na minha pele. Mas enfim paguei 9 dinheirinhos em cada e valeu mega a pena!
Então é isso meus amores um beijo!

0 comentários:

Postar um comentário

 

LinkWithin