9 de ago. de 2015

de de

Batons Teeez- Por Mari Miranda





Oi coloridas da Nathi !
Hoje vim falar desses batons da Teeez , eu tenho três da coleção deles, e vim contar um pouquinho de cada um!

Esse é o TEMPTING PINK


Ele é o mais clarinho, e o que eu menos gosto, no site onde eu comprei era uma cor totalmente diferente, achei que ele fosse um rosa queimado, mas ele é um rosa super clarinho! E eu curto batom escuros. A cobertura dele é boa, e cremoso, a duração dele não é das melhores.


Esse é AWESOME ORCHID


Ele é um pink lindo , mais fechado, ele é bem a cor que estava no site, me encantei por ele. A cobertura dele é boa, também cremosa e parece que ele tem uns brilhinhos, mais eu quase não vejo ele nos lábios! A duração também não é das melhores.

Esse é CAPPUCCINO


Esse foi o que me encantou, gente quando eu vi esse batom, eu ja desejei ele muito. Ele é um marrom bem escuro , quer dizer na foto ele é assim, mas na verdade ele é um vinho bem puxado para o marrom, mais ele é o meu preferido dos três!! Cobertura boa também e cremosa, e também a fixação não é das melhores.


Nem preciso falar das embalagens né ? É linda, e isso que encanta mais hahahah, todos eu paguei 19,99 dinheirinhos, mas eles estavam em promoção no site da Netfarma. porque eles costumam custar entre 60 dinheirinhos, o que eu acho um absurdo. Encontramos esses batons ou qualquer coisa da marca na Renner.
É isso coloridas de todo Brasil!

0 comentários:

Postar um comentário

 

LinkWithin