30 de ago. de 2015

de de

Mascara de cílios Super Drama Avon- Por Mari Miranda





Oie coloridas da Nathi <3

Quem não ama rímel, cílios bem grande, e volumosos? É uns dos itens de maquiagem q eu mais gosto. Para mim faz toda diferença na make.



Hoje eu vim falar de um que eu adoro, ele é da AVON e é da linha SUPER DRAMA. A embalagem é essa roxinha linda, e o aplicador é diferente, ele não é fino nem grosso, e tem as cerdas diferente, não consigo explicar o formato. Ela é bem pretinha e deixa o cílios superrrr alongados, da um volume legal também, mas o forte dela é o alongamento! E ela é lavável viu , o que eu amo porque mascara a prova d'água dá muito trabalho para tirar.



Essa foto da pra ver um como as cerdas é diferente! Elas começam assim e termina assim,



Os meus cílios já não é bem pequeninhos, mais também não é enorme né haha o efeito que a mascara dá neles eu amo!
                                                                     1 camada:
2 camada:




A mascara de cílios é super acessível para todos e o preço também, apenas 17 (dinheirinhos) melhor que isso não temmmmmm!


É isso minhas lindas um beijo!

0 comentários:

Postar um comentário

 

LinkWithin