13 de ago. de 2015

de de

Linha de maquiagem Barbie para Fenzza!




Oi minhas coloridas <3
Genteeeeeeee quem me conhece sabe o amor que eu tenho pela Barbie desde pequena , assisto todos os desenhos até hoje. Ai fiquei sabendo que a Fenzza tinha lançado uma linha de maquiagem da Barbie, na hora eu pirei e já fiquei louca pra comprar , mas como estava em lançamento os produtos estavam bem carinhos , e por ser da Fenzza que tem nome de ser uma marca super baratinha acabei não comprando.
Até que então eu vi eles na promoção na Netfarma e fiquei LOUCAAA, e acabei comprando algumas coisinhas e claro que amei todas.
Esse é o lápis bege deles, ai como eu amei esse lápis é maravilhoso hiper pigmentado, fixa muito bem na linha D'água , além de ser ótimo para iluminar abaixo da sobrancelha , e paguei 7 dinheirinhos nessa maravilha.

Delineador em gel COLORIDOOOOO , pirei com esse delineador roxo lindas , alem dele ter uns brilhinhos lindos, a pigmentação dele é sem igual não sai por nada e não transfere na pálpebra , e paguei 8 dinheirinhos nele. Ele é super completo e tem uma embalagem linda de vidro , e vem ainda um pincel aplicador.

Base em mousse. Sim gente em mousse ela é super espessa, e sequinha o que eu amo mais ainda por minha pele ser oleosa , a minha é na cor bege claro , mas ainda assim ficou escura pra mim , e tenho que misturar com um corretivo mais clarinho ai da certo. Paguei 22 dinheirinhos.

O que mais me apaixonei <3 Esse iluminador é incrível gente, ele é meio douradinho mas os reflexos dele são rosa, a embalagem é incrível bem rica mesmo hahahaha, e vem com uma esponjinha aplicadora. Foi 17 dinheirinhos 
Então é isso espero que vocês tenham gostado!



0 comentários:

Postar um comentário

 

LinkWithin