28 de ago. de 2015

de de

Resenha paleta Luisance modelo A





Oi coloridas. Tudo bem meus amores?
Claro que hoje também vai ser post de paleta favorita da VIDAAAA.
Meu amor por paleta nunca vai passar claro , é uns dos itens de maquiagem que mais adoro.
Esses dias contei aqui no blog a novidade da Luisance que foram as paletas de 12 cores matte. então hoje vim falar de uma delas pra vocês:
Essa aqui é na modelo A e é a mais neutra da linha , e a mais usável pro dia a dia. Não sei se vocês lembram mas minha amiga Mari fez um post aqui no blog com uma resenha da paleta da Jasmyne, que é super idêntica a essa, vou deixar o link aqui pra quem ainda não viu. http://rimelcolorir.blogspot.com.br/2015/07/resenha-paleta-12-cores-opacas-jasmyne.html

Viu como as cores são neutras, e super pigmentadas , não tem como não amar né. Eu ja disse aqui no blog mas vou falar de novo paguei só 13 dinheirinhos nela. Uma LOUCURAAA,
Então é isso meus amores um beijo.


0 comentários:

Postar um comentário

 

LinkWithin