5 de ago. de 2015

de de

Resenha sombra Desert- Duda Molinos






Oi lindonas !
Genteeeee quem aqui não sabe meu vicio com sombra marrom né , eu totalmente amo. Já fiz até post sobre algumas aqui no blog quem ainda não viu clica aqui para ver: http://rimelcolorir.blogspot.com.br/2015/03/sombra-marrom-quem-nao-usa-duda-molinos.html
Acabei encontrando mais uma da marca Duda Molinos que eu amo , pela pigmentação, qualidade e muito mais. Essa é na cor Desert;
A embalagem da Duda Molinos é um chame a parte que eu amo.

Todas elas vem com essa etiqueta atras mostrando a validade e a cor que eu acho bem bacana , para ficar sempre de olho.

Um tom de marrom bem pele mesmo, com um toque acinzentado. 

Alem de tudo uma pigmentação incrível e durabilidade melhor ainda. Uma ótima cor de transição para colocar no concavo antes de vir um marrom mais escuro ou o preto.
Então é isso meus amores um beijo.



2 comentários:

  1. Oiiii Nathy quanto tempo.... Rsrsss

    Bom...se é pra falar de sombra marrom deixa eu me achegar então: AMO!

    Aliás amo tudo oque é marrom, sombra, batom, blush... E nesse ramo de maquiagem tem duas que são minhas queridinhas e sempre estão comigo: MA 01 e MA 02 da Vult.

    Além de usar no olho, uso também pra preencher as sobrancelhas.
    Estou viciada em deixa-las mais marcadas. E essas duas sombras me salvaram.

    Um beijo e amei o post.
    PS: essa da Duda Molinos vou testar ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi paulinha , nossa como eu amo seus comentários e sua atenção com o blog , serio sombra marrom é tudo na minha vida , e amo essas duas da vult também tenho elas hahaha.

    ResponderExcluir

 

LinkWithin