22 de dez. de 2014

de de

Coleção de bases!




Oi gente , tudo bem ?
Post de hoje é sobre minha coleção de bases , estou fazendo esse post com o intuito de vocês terem dicas de qual base comprar e saber um pouquinho sobre elas , eu amo base e uso muito porque faz total diferença na hora da maquiagem e todas que eu vou mostrar eu gosto super e são de qualidade .Espero que gostem , vamos acompanhar ?
No total eu tenho 12 bases , e sim eu uso todas , vou revesando tudo sabe cada dia eu uso uma , as de cobertura leve eu uso durante o dia para bater perna sabe haha e as de cobertura mais pesada a noite!
Minha base favorita forever é essa da max love , pensa numa base que serve pra qualquer ocasião cobre super bem sem deixar pesada e o melhor ele é sequinha , o que é ótimo pra minha pele e tem uma durabilidade excelente, tipo dura o dia todo. Essa segura é da Natura Aquarela super levinha não cobre quase nada , mas é ótimo para o dia a dia pra não parecer que você está toda maquiada , ela ta um tom mais escura que minha pele então só uso quando estou bronzeada. 

Isso não são bases são BBcreams , mas para mim são bases de tão maravilhosos que são! O da Loreal é meu queridinho super sequinho e maravilhoso mas tem um cheirinho de álcool um pouco desagradável mas depois some e fica tudo bem e ainda tem filtro solar e hidratante. O da natura da linha una , nem pode ser chamado de bbcrem , de tão pesado que é gente , eu uso ele a noite porque ele cobre super sabe ideal pra festa e dura muito muito mesmo e tem fps 50 maravilhoso não é ? ele é tão seco que tenho que passar hidratante em baixo se não racha tudo , então não serve para peles secas!

Base da cigana super barata , faz tanto tempo que tenho ela mas uso quase todo dia e ela não acaba de tanto que ela rende no rosto , dois panps passo no rosto todo , cobertura bem levinha mas cobre bem as manchinhas sabe. A outra é a base liquida da Impala , tem resenha dela aqui no blog , vale a pena ver em ! ela é super leve mas é bem grudentinha então tem que vir aquela camada de pó por cima.

Base liquida da vult , tem uma questão de amor e ódio com essa base porque ela até cobre bem ,as é super oleosa então para mim não serve muito , mas nos dias frios ela super se adapta a minha pele. Base liquida mate Eudora tem resenha aqui no blog falando tudo sobre ela também ela é simplesmente maravilhosa alem de ser mate dura muitissimo.

Base liquida Archy , a textura dessa base é tipo um em mousse , cobre tudo amo ela , apesar que eu ao base então kkk sou viciada , ela é leve mas da para construir camadas com ela e fica bem pesadinha. Base 3 em 1 da Natura Aquarela , quase nunca uso porque tem um cheiro que eu não gosto muito , mas a base em si é ótima porque ela é base corretivo e pó , então dispensa o uso de outros 2 produtos , uso ela quando estou com pressa e preciso sair correndo!

Base liquida Avon ColorTrend , amooooo , uso quase sempre no dia a dia mas só uso com o pó por cima porque se não ela não dura nada. Base elke efeito soft focus , essa é nova na coleção é minha primeira base translucida ela serve para qualquer cor de pele mais clarinha sabe , vai das branquinhas as morenas claras porque ela só cobre sem adquirir cor , não tenho uma opinião formada sobre ela ainda , mas depois vou fazer resenha dela direitinho aqui no blog.
Então é isso meus amores espero que tenho gostado , um super beijão e fiquem com Deus! 


0 comentários:

Postar um comentário

 

LinkWithin