17 de dez. de 2014

de de

Unha da leitora!




Oi meus amores <3
Quadro novo no blog hoje ! Unha da leitora! Para mim esse é um dos melhores quadros forever do blog , por ter a participação de vocês. A cada 15 dias vai ter isso aqui no blog mostrando a unha que umas minhas leitoras lindas estão usando na semana. A unha dessa semana é da minha linda amiga Bruna , que foi a primeira a me enviar a foto mostrando a unha e o esmalte que ela estava usando na semana. E sabe qual é o legal disso tudo é que ela tem alergia a esmalte então ai vai uma dica para quem tem alergia mas ainda quer ter a unha linda!

Olha que unha maravilhosa gente , tão grande né, alem de tudo olha que esmalte maravilhoso, amo esmalte dourado é tão chic haha. Ele é da marca Anita e ele é free isso quer dizer que é anti-alérgico livre de  Formaldeído e Tolueno que é isso que causa alergia na maioria das mulheres .

Ele tem essa embalagem linda redondinha, e é a cor Gold perolado , maravilhoso né ?

Então é isso amores espero que tenham gostado do quadro e que participem um beijão e fiquem com Deus!


0 comentários:

Postar um comentário

 

LinkWithin