14 de dez. de 2014

de de

Tendências verão 2015 !




Oi lindonas <3 Ta tudo ótimo ?
Quem não quer saber de tudo pra ta super na moda nesse verão 2015 e super chamar a atenção das gatinhos haha.
Mulher sempre tem aquela curiosidade em saber o que ta rolando nas passarelas , para não ficar horas pensando em qual roupa usar quando tiver aquele encontro bacana , ou quando for somente passear , porque queremos sempre estar lindas não é ?
Então vamos ver o que vai bombar nesse verão 2015 para começarmos o ano com o pé direito!

                                                              Acessórios ღ 
 Qual mulher vive sem acessórios gente , nenhuma né nem que seja só um brinquinho haha.Os maxi brinco continuam super em alta nesse verão, principalmente os mais ousados com penas , coqueiros franjas e etc..
Não podiam faltar os maxi colares né , eles também estão em super tendencia , mas gente por favor lembre-se ou um ou outro não vai me usar um brincão com um maxi colar , se for pesar no colar use um brinquinho mais discretinho. E vamos lembrar das tiaras também temos que dar um charme no cabelo , que tal um arranjo de flores ?




                                                               Blusas ♥ 
Nesse calor não podia faltar as regatas né , elas estão mais que na moda pessoas , principalmente as de seda , com detalhes em renda , e claro o top croped é super tendencia mas o é pra ficar delicado não vulgar.



                                                               Bolsas❤ 
As bolsas aparecem de novo nessa pegada boho mais chic com franjas e cores mais palhas como marrom e bege . As mochilas estampadas fazem parte do verão.



                                                               Calças❥
As pantalonas estão arrasando nesse verão  aparecem coloridas e estampadas para complementar um look. E sabe teu jeans vale super dar uma dobrinha  nas barras ta super na moda.



                                                               Cores ♡
O verde água , ou pistache é a cor do verão vale super investir em peças dessa cor ,e o total branco é um look que vale a pena arriscar .

                                                               Calçados ♥ 
As rasteirinhas e chinelinhos são a cara do verão , para ficar confortável e não passar aquele calor chato. E claro não pode faltar as sapatilhas , alpagartas e scarpins.




Então é isso meus amores agora que vocês estão super antenas borá ficar linda. Um beijo e fiquem com Deus

0 comentários:

Postar um comentário

 

LinkWithin