26 de dez. de 2014

de de

Produto baratinho!




Oi gente <3 Que saudades , e como foi o Natal de vocês ? Fizeram a make que eu ensinei haha.
Meus amores quadro novo no blog , esse aqui não vai ter quem não goste.
Semana passada postei foto de algumas comprinhas que fiz na pagina la do face , e nesse comprinha eu acabei achando um batom maravilhoso ,e com um preço incrível por isso o nome do quadro é produto baratinho , vou sempre tentar trazer isso no blog ir atras de produtos acessíveis e baratos para vocês ficarem lindas sem dever a ninguém haha . Esse batom ta sendo meu xodózinho da coleção agora de tão lindo e mimoso que ele é.
Olha que maravilha gente , fala se não é uma fofura , olha que embalagem mais delicada , mas o batom é mais lindo ainda . Um rosa meio avermelhado sabe a cara do verão , e dura muito gente super pigmentado. Quando comprei fiz um teste na mão e depois fui lavar a mão e a mancha nem quis sair de tão forte que ele é haha . E para melhorar advinha quanto paguei ? 2,99 R$ , agora me diz se você não ta impressionada como eu.
Comprei na cor 02 , mas tinha varias opções , to louca para comprar os outros e testar para contar tudo para vocês , ele é um batom hidratante , mas não chega ao ponto de escorrer é um batom bem comum em questão de textura mas eu amei , e você encontra ele facilzinho , nessas lojinhas de japonês sabe as famosas ching ling haha
Usei ele esses dias para sair e todo mundo me perguntou que batom era , e na boca ele fica assim :


Então é isso meus amores um beijão e fiquem com Deus !




0 comentários:

Postar um comentário

 

LinkWithin