13 de dez. de 2014

de de

Resenha produtos para cabelo !




Oi gente linda <3 Tudo bem com vocês ? Eu estou ótima , estou recebendo mil sugestões do que postar no blog e fico super feliz com isso.
Para mudar um pouco de assunto hoje não vou falar sobre maquiagem , vou falar de um assunto que eu também amo. Cabelo !
Eu amo estar sempre com meu cabelo super bonito e bem cuidado , mas a maioria das vezes preciso usar secador , chapinha ou babyliss , e isso para nossa tristeza acaba com o cabelo. Mas eu uso dois produtinhos que eu super indico, porque protege muito o cabelo contra os danos da chapinha e do secador.
O primeiro produto , é um protetor térmico , um defrizante sabe para passar logo depois que você sai do banho , antes de passar o secador. E o segundo é um óleo reparador.

O que dizer desses produtos ?
Eu amo muitooooooooo. Eu tenho o cabelo super oleoso gente , e esse protetor térmico não deixa meu cabelo pesado como os outros e ele cuida super do cabelo e deixa um cheiro maravilhoso . Ele da Marca Belo fio , da linha VitalCap , um pouquinho que eu uso dele já da um resultado ótimo.Agora o segundo é meu favorito da vida gente ele dura muitooo , mas é muito mesmo , eu fiquei praticamente quase um ano com um vidrinho , porque um pouquinho já da pra passar no cabelo todo , e sabe qual é o legal desse óleo ele pode ser usado como um pré shampoo , sim usar antes do shampoo super hidrata gente , e ele ainda reduz o frizz. E também como o outro ele não pesa no cabelo pode usas ele todo dia que não acrescenta oleosidade nenhuma.
O desfrizante é como se fosse um creminho de pentear ele é branquinho e bem leve sabe , não é aquele creme pesado.
O óleo da loreal é transparente e super cheiroso<3
Então é isso meus amores espero que tenham gostado da dica do produto de hoje , um beijão fiquem com Deus !




0 comentários:

Postar um comentário

 

LinkWithin