10 de dez. de 2014

de de

Unha da semana!




Oi geente lindaaaa !
Como hoje é quarta tem o quadro unha da semana <3
Lembra que eu disse que toda semana eu ia trazer? Então eu não esqueci não em haha
Hoje a unha é bem simples , mas é linda porque eu simplesmente amo esmalte vermelho , deixa a mulher muito mais ousada haha
Cuticulei as unhas como sempre e preparei com a base , para receber esse esmalte lindo e maravilhoso gente , ele é um vermelho bem aberto , que fica super bem agora nesse verão.
O esmalte que eu usei foi esse da Beauty Color na cor bembom , eu amo essa marca de esmalte dura super e deixa as unhas mara , e o melhor seca rapidinho , muito bom porque sou mega desastrada então evita que borre , e eles tem um preço super acessível e a gente encontra em qualquer farmácia ou perfumaria.

Então isso amores espero que tenham gostado , um beijo e fiquem com Deus!


0 comentários:

Postar um comentário

 

LinkWithin