14 de out. de 2015

de de

Batom Matte Queen 07




Oi coloridas!
Que vibe é essa de batom escuro em , eu particularmente super adaptei essa onda , porque eu amo , uso até no dia a dia mesmo. E esses tempo minha melhor amiga, a Mari Miranda colaboradora aqui do blog me deu um que eu amei e que to super apaixonada! É obatom matte da Queen
Olha que cor LINDAAAA e de cara da pra ver como ele é sequinho né, ele é um vinho bem lindo puxado para o roxo , depende muito da luz. Amei a qualidade do batom , e super amei a marca , amei ter testado , na realidade amei tudo nele , até o cheirinho.

Nessa luz ele ta bem roxinho , viu como muda. E olha só que detalhe lindo essa coroinha na embalagem do batom!

Ele é na cor 07 , a embalagem é bem comum , mas o diferente é que ela é bem resistente não é fraquinha como os batons comuns sabe.

E sim to usando muito pois amo por ele ser bem sequinho e durar muito , em relação ao preço não sei porque ganhei de presente , então perguntem pra Mari KKKK

È isso meus amores um beijo!


0 comentários:

Postar um comentário

 

LinkWithin