12 de out. de 2015

de de

Mascara de cílios Ruby Rose 3 em 1- Por Mari Miranda





Coloridas de todo Brasil, vim falar de um produto super barato, quando eu vi não acreditei no preço hahaha.


Mascara de cílios da Ruby Rose 3 em 1, acho que eles se inspiraram nos rímeis da Dailus, porque a semelhança da embalagem é gritante né? Sei que tem uma amarela também, mais a que eu comprei é a roxinha, super gordinha e lindinha.

O aplicador dela não tem nada demais, não é super cheio, e nem fininho, é médio, e eu adoro ele ser assim, porque eu borro menos! No começo quando a mascara esta nova, deixa o cílios incrível, é impressionante, agora eu ja usei muito, ela esta bem seca, mais ainda uso porque amo ela!


Deixei a melhor parte pro final, o preço! 10 reais eu paguei! Super barato, para tudo! Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

LinkWithin