15 de out. de 2015

de de

Cola de cílios postiços a prova d'água da Macrilan!





Oi coloridaaaaaas!

Ei quem me conhece sabe que não sou muito apta a colocar cílios postiço , pois tenho uma certa dificuldade em colocar em mim mesmo ainda. Mas porém quando eu uso, uso sempre aquela amiguinha linda que é a colinha branca que some depois então isso deixa bem mais fácil , e claro pra facilitar ainda mais a cola tem que ser boa né! E claro que como sempre achei uma ótima e baratinha pra mostrar pra vocês! Que é a cola para cílios a prova d'água da macrilan
Essa colinha é muito boa gente! E o melhor super baratinha paguei 7 dinheirinhos viu , e foi os sete reais mais bem gasto da minha vida , ela cola super bem e não deixa os cílios desgrudar por nada, então dura muito! E ela é nesse aplicador bem mais fácil de usar por ter esse pincel fininho que deixa bem mais fácil na hora de aplicar na raiz dos cílios.

Ela é assim branquinha , mas depois que seca fica transparente e some.


Então é isso meus amores um beijo!

0 comentários:

Postar um comentário

 

LinkWithin