26 de out. de 2015

de de

Unha da Leitora- Bianca Soares Esmalte Makeup Boca Rosa







Oi coloridaaaas!
Meus amores faz tempo que não posto unha da leitora aqui no blog né? Estou super em falta com vocês em relação a isso. Me desculpem :/
Mas em relação a isso trouxe a unha da minha melhor amiga/irmã. E advinha qual esmalte ela está usando? O Makeup da Bianca Andrade do Boca rosa, coleção para Studio 35. Que foi um presentinho meu pra ela.
Olhem só que amor. A Bia faz unha super bem, e amo as unhas dela , um formato super delicadinho.

Como ja disse esse é o Makeup da coleção boca Rosa. Que ficou um charme total na mão dela por ela ser morena e o nude deixar com aparência que as unhas dela são maiores e claro fica muito feminina.

Então é isso leitoras mais lindas do mundo! Se tu também quiser ter sua unha aqui no bloguinho me envie uma mensagem na pagina do blog, um beijo!

0 comentários:

Postar um comentário

 

LinkWithin