11 de out. de 2015

de de

Resenha Lápis universal para sobrancelhas Max Love






Oi minhas coloridas<3 Tudo bem meus amores?
Eita que essa menina gosta de fazer resenha viu hahahaha. Mas quem me conhece sabe que quando o produto é bom eu indico mesmo , e esse é meu principal alvo aqui no blog. Mas e ai linda , quem não ama uma sobrancelha perfeita e bem feita ? Eu então nem se fale , meu principal objetivo na maquiagem porque as sobrancelhas são o molde do nosso rosto , então alas tem que estar sempre bem preenchidas e feitas, e como eu amo mais ainda simplicidade no meu dia a dia e facilidade né , sempre opto por usar lápis nelas, e eu achei um maravilhosooooooo e o melhor baratinho.

Esse é o lápis universal da Max Love , um dos melhores que ja usei sério , super pigmentado e dura muito passo o dia com ele e não sai nadinha.

Olha só como ele é pigmentado gente , preenche super todas as falhinhas sério. E eu paguei apenas 7 dinheirinhos nessa lindeza, o que me deixou super chocada hahahaha. Por ele ter essa cor universal serve para todo mundo e pra qualquer tom de pele menos para as ruivinhas, então se joga gata haha!
Então é isso meus amores um beijo.

0 comentários:

Postar um comentário

 

LinkWithin