5 de out. de 2015

de de

Corretivo HD Dailus Pro - Por Mari Miranda







Oie coloridas, estou um pouco sumida, mas é porque ta muito correria minha vida!:\
Eu amo corretivo,se tiver corretivo e um pó já estou feliz haja. Esse é o corretivo HD da Dailus Pro, minha cor é a 12.


Bom gente ele é bom mais não é o melhor corretivo de todos não. A embalagem dele é muito Lindinha, vem um portinho assim, e é bem mate,o que é ótimo porque não deixa craquelsr, nem fica oleoso. Mais a duração dele deixa MUITO a desejar, dura muito pouco gente, a cobertura dele é bem baixa, boa para usar no dia-a-dia.



Eu paguei 11,99 mais se vocês querem um corretivo com alta cobertura, e q dura horrores , esse não é a melhor opcao , mais se querem um q custe barato e que quebre um galho, esse é uma boa opção para você , alem de ser super prativo , e cabe em qualquer lugarzinho.
Beijo lindas!

0 comentários:

Postar um comentário

 

LinkWithin